Versão 2 naipes e dicas
















receitas para emagrecer

cardapio dieta

Joga também estes outros jogos grátis:

Solitário Spider Online: versão intermediária de 2 naipes e dicas!

Jogo de Solitário Spider versão de 2 naipes e Dicas

Para que jogue ainda mais o seu jogo e para que ganhe mais partidas, verifique aqui algumas dicas que deixamos para você.

Aranha no ecrã do jogo

 

 





Primeira dica: em primeiro lugar procure dominar as versões mais fáceis do jogo

Caso ainda não esteja conseguindo vencer na versão clássica de 4 naipes, experimente começar por praticar jogando nas versões mais simples. Por exemplo começando na versão de 1 naipe, passando depois para a versão de nível medio de 2 naipes, e assim por diante. Quando já for capaz de vencer facilmente estas versões mais simples, passe então para níveis de dificuldade mais complexos. Ao praticar primeiro nestas versões mais simples do Solitário Spider você vai estar adquirindo experiencia e agilidade de raciocínio para que possa vencer então a versão de 4 naipes.

Segunda dica: Ignore a pontuação do jogo

Embaralhando Cartas

 

Nas várias versões de Solitário Spider temos um placar (SCORE) onde é mostrada a pontuação que vamos obtendo ao longo da partida.

Cada movimento efetuado durante o jogo retira-lhe pontos e a sua pontuação é calculada tendo em conta o número de movimentos que você realiza durante o jogo. Serve para que os jogadores mais experientes possam controlar a sua evolução e saberem assim se estão a melhorar os seus jogos ou não, em cada jogo a pontuação é registada para que possa ser comparada futuramente.

Apesar de este ser um sistema bastante útil para os jogadores de nível avançado, que já estão habituados a vencer as partidas dos jogos de cartas de Solitário Spider, para os utilizadores menos experientes este sistema pode acabar confundindo-os. Se você é um destes jogadores e ainda se encontrar nas versões mais simples procurando ganhar experiência para avançar para níveis mais difíceis ignore completamente o placar da pontuação, concentre-se em vencer a partida e não em fazer o mínimo de movimentos possíveis para vencer o jogo.

Terceira dica: Use e abuse da opção para desfazer os seus movimentos

Naipes do Solitario Spider

 

Nas versões de jogos de paciência que possuem a opção para desfazer a sua ultima jogada, não tenha medo de a usar sempre que for necessário. No entanto deve lembrar-se que alguns jogos contam esta função de desfazer o seu último movimento como um movimento em si, e assim sendo, você acaba perdendo pontos no SCORE. A menos que queira vencer mesmo a partida, não faça disso uma preocupação, preocupe-se sim em treinar para poder avançar para níveis de maior grau de dificuldade.

Esta função de desfazer pode ser lhe muito útil se você estiver com duvidas de qual carta revelar. O melhor desta função desfazer é que você pode utilizá-la, por exemplo para ver cartas que ainda não estão reveladas e apos ver as opções que tem, pode escolher a que mais lhe convier, ou seja a que lhe render a melhor carta e melhor movimento. Nem todos os jogos de paciência facultam esta opção, no entanto alguns deles apenas a disponibilizam se você pressiona as teclas CTRL ­­­e Z em conjunto.

Quarta dica: Analise os seus movimentos

Pilha de Cartas

 

Se você já tiver jogado algumas partidas de Jogos de Solitário Spider, então certamente que já se deparou com uma posição em que você realizou um movimento óbvio, sem pensar, para em seguida ao movimento realizar que na verdade não tomou a melhor opção disponível na mesa de jogo. Mesmo que aparentemente não hajam melhores opções, lembre-se sempre que deve analisar todas as opções que estão disponíveis antes de realizar qualquer jogada. Este simples processo pode evitar que venha a ter movimentos ruins, que complicam o seu jogo e que por vezes o levam mesmo a perder.

Quinta dica: Procure ter algumas colunas para lixo

Sempre que possível você deverá mover cartas para que sejam reveladas as cartas que se encontram “escondidas” sob elas. Estes movimentos por vezes acabam causando alguns com as suas outras colunas de sequências. Assim a criação de uma ou duas colunas para mover as cartas que não encaixam em nenhuma das sequências é bastante útil. Movimente para estas colunas de lixo as cartas nas quais você não tem interesse em usar em breve. Esta é uma dica de ouro para todas as versões de Solitário Spider Online Grátis, especialmente nas versões mais avançadas de 4 naipes aqui ela é fundamental se você que mesmo vencer o jogo.

Sexta dica: Usufrua da mobilidade que as colunas vagas lhe garantem

Spider Solitaire apple store

 

Sempre que você conseguir esvaziar uma coluna, ou seja quando já não tiver nenhuma carta nela, nunca mova para ela uma carta de valor alto, como por exemplo o Rei (K). Quantas mais colunas vazias você tiver melhor, pois são estas que vão garantir uma enorme flexibilidade para mover as suas cartas e construir as suas sequências de cartas do mesmo naipe.

Sétima dica: Por vezes você deve quebrar as suas sequências de cartas

Por exemplo se você tiver uma sequência no naipe de copas que vá do 9 ao 2. Obviamente que esta é uma boa sequencia, no entanto você também tem um Ás (A) de paus, do qual você se pretende desfazer e movimentar. No entanto se você movimentar o Ás (A) de paus, sobre o seu 2 de copas, vai arruinar a sequência inteira e esta não poderá mais ser movida. Imagine que você tem um 4 de qualquer naipe da mesa, com este 4 na mesma será bastante mais interessante quebrar a sua sequência no 3 de copas e mover o seu 3 de copas conjuntamente com o seu 2 de copas sobre o 4. Depois de mover o 3 de copas e o 2 de copas sobre o 4, você então move o Ás (A) sobre o 2. Ao realizar este movimento, você acabou de quebrar a sua sequência de copas, no entanto não bloqueou por completo com a presença do Ás (A) de paus, que não lhe permitiria que movesse a coluna por completo. É por isso por vezes torna-se mais interessante quebrar as suas sequências do que estraga-las completamente. Lembre-se que sempre que tiver esta opção de quebrar uma sequência, tenha-a em conta, porque esta pode ser a melhor opção disponível.

Oitava dica: Pergunte a si mesmo: “Afinal, o que é que eu ganhei com isto?”

Solitario Spider de um Naipe - As

 

Quando realizar um movimento procure pensar um pouco na jogada e analisar o que você atingiu que esta jogada. Tente perceber se tal jogada o colocou numa melhor ou pior posição do que aquela em que você se encontrava anteriormente. Caso se encontre numa posição pior, caso esteja disponível na versão que você está a jogar, desfaça o ultimo movimento. Caso após a movimentação se você não tiver completamente seguro que o movimento lhe foi benéfico, desfaça-o, volte a analisar a situação de jogo mais uma vez e volte a tentar outro movimento diferente. Continue a tentar os movimentos até conseguir encontrar o que lhe trará o melhor resultado.

Nona dica: prática leva a perfeição

Com esta panóplia de dicas que lhe fornecemos aqui, e com todas outras estratégias que pode encontrar aqui no Solitario.com.pt, coloque-as em prática no nosso sitio.

Esperamos que se divirta e que com as nossas dicas você possa vencer mais partidas, ou que possa passar a jogar de uma maneira bastante mais consciente. Boa sorte e bom jogo!

emagrecer.eco.br

http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/





Clica aqui para jogar ao solitario spider de 1, 2 ou 4 naipes